Comunidade

Lance Notícias | 20/07/2021 15:30

20/07/2021 15:30

7047 visualizações

Secretaria de Educação e Cultura divulga cronograma de atividades no mês de julho

O encerramento do semestre para os alunos da rede municipal de ensino e recesso escolar iniciam na próxima quinta-feira (22), retornando no dia 02 de agosto, nas modalidades híbrido e remoto. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realiza na sexta-feira (23), capacitações e planejamento das atividades para o segundo semestre, além de uma Palestra […]

Secretaria de Educação e Cultura divulga cronograma de atividades no mês de julho Foto: Assessoria

O encerramento do semestre para os alunos da rede municipal de ensino e recesso escolar iniciam na próxima quinta-feira (22), retornando no dia 02 de agosto, nas modalidades híbrido e remoto.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realiza na sexta-feira (23), capacitações e planejamento das atividades para o segundo semestre, além de uma Palestra Show, com o tema “Encontro com Você -Transformação” com o palestrante Junior Chisté.

Também foram realizadas outras capacitações e percurso pedagógico com os professores, entre o período de 05 a 09 de julho. Para o secretário, Altair Rodrigues é extremamente importante que os profissionais da educação estejam em constante processo de capacitação, pois isso resulta na melhoria da qualidade do ensino e na aprendizagem dos alunos.

Deixe seu comentário