Passos Maia

Lance Notícias | 05/08/2022 08:36

05/08/2022 08:36

6173 visualizações

Secretaria de Educação de Passos Maia distribui mesas de refeitório para as escolas municipais

O município de Passos Maia está investindo forte na estruturação e melhoria dos escolas municipais. Desta vez, foi uma ação para melhorar a qualidade de mesas para a realização dos refeições dos estudantes. Diante disso, foi realizada a distribuição de mesas nas quatro escolas municipais do interior e terá capacidade de comportar todos os estudantes […]

Secretaria de Educação de Passos Maia distribui mesas de refeitório para as escolas municipais

O município de Passos Maia está investindo forte na estruturação e melhoria dos escolas municipais. Desta vez, foi uma ação para melhorar a qualidade de mesas para a realização dos refeições dos estudantes. Diante disso, foi realizada a distribuição de mesas nas quatro escolas municipais do interior e terá capacidade de comportar todos os estudantes sentados na hora do lanche.

De acordo com o secretário de Educação e Esportes Eloir, a conquista foi comemorada pelas alunos, professores e direção das escolas, pois agora os alunos terão um ambiente maior e uma estrutura adequada na hora do lanche.

— Essa ação vem no sentido de estruturar as escolas dando mais qualidade, ambiente agradável e mobília adequada ao tamanho e a necessidade dos estudantes. O planejamento é que no futuro seja implantado também buffet para possibilitar aos estudantes a autonomia de se servir somente o que quer comer e a quantidade necessária, diminuindo ainda mais o desperdício de alimentos — ressalta.

O prefeito em exercício Vanderlei Dalbosco, comentou que essa ação é mais uma das diversas já realizadas nas escolas e na educação municipal e que esse investimento de mais de R$ 67 mil tem por objetivo oferecer a melhor educação possível aos alunos tanto na cidade como no interior.

Deixe seu comentário