Comunidade

Lance Notícias | 03/06/2021 13:55

03/06/2021 13:55

5964 visualizações

Secretaria de Agricultura inicia Programa de Reaproveitamento e Limpeza de Áreas

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico deu início, nesta semana, ao programa de reaproveitamento e limpeza de áreas. O trabalho consiste na abertura de terras inutilizáveis em locais produtivos viabilizando o desenvolvimento na zona rural, auxiliando na limpeza, manutenção das propriedades e facilitando o acesso às lavouras e a […]

Secretaria de Agricultura inicia Programa de Reaproveitamento e Limpeza de Áreas

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico deu início, nesta semana, ao programa de reaproveitamento e limpeza de áreas.

O trabalho consiste na abertura de terras inutilizáveis em locais produtivos viabilizando o desenvolvimento na zona rural, auxiliando na limpeza, manutenção das propriedades e facilitando o acesso às lavouras e a escoação dos produtos.

Serão quatro equipes trabalhando em comunidades diferentes para agilizar a execução do programa, cada produtor terá cinco horas de trator de esteira e cinco horas de escavadeira, com subsidio de aproximadamente 50% do valor, conforme a lei municipal 2437/2017.

Deixe seu comentário