Coronavírus

Lance Notícias | 25/01/2021 14:19

25/01/2021 14:19

8218 visualizações

Saúde alerta para aumento de casos da Covid-19, em Faxinal dos Guedes

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Faxinal dos Guedes nesse domingo (24) houve um aumento de casos confirmados de Covid- 19, assim como de suspeitos e com síndrome gripal. Para conter a transmissão, a Secretaria da Saúde reforça a importância de serem intensificados, novamente, os cuidados de higiene e isolamento. […]

Saúde alerta para aumento de casos da Covid-19, em Faxinal dos Guedes Foto: Divulgação

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Faxinal dos Guedes nesse domingo (24) houve um aumento de casos confirmados de Covid- 19, assim como de suspeitos e com síndrome gripal.

Para conter a transmissão, a Secretaria da Saúde reforça a importância de serem intensificados, novamente, os cuidados de higiene e isolamento. O pedido é que a população mantenha o uso de máscaras e os cuidados da higiene de mãos.

De acordo com o secretário de saúde, Flademir Cadore, havia uma previsão deste aumento de casos da doença, por conta deste período de férias, onde as pessoas descuidam do distanciamento social, uso da máscara e higiene das mãos.

– A chegada da vacina, também nos deu uma falsa impressão que a pandemia acabou e resultou no relaxamento dos cuidados, porém a imunização em massa está longe de acontecer – destaca.

Deixe seu comentário