Previsão do Tempo

Lance Notícias | 22/05/2021 08:12

22/05/2021 08:12

4216 visualizações

Sábado (22) com baixas temperaturas e possibilidade de chuva, em Faxinal dos Guedes

A atuação de uma frente fria favorece pancadas de chuva com temporais isolados em Santa Catarina. Os temporais devem acontecer entre a madrugada e o período da tarde na porção Oeste, e entre a madrugada e a manhã no Centro-Leste do estado. O risco é de moderado a alto para ocorrências associadas à chuva intensa, […]

Sábado (22) com baixas temperaturas e possibilidade de chuva, em Faxinal dos Guedes

A atuação de uma frente fria favorece pancadas de chuva com temporais isolados em Santa Catarina. Os temporais devem acontecer entre a madrugada e o período da tarde na porção Oeste, e entre a madrugada e a manhã no Centro-Leste do estado.

O risco é de moderado a alto para ocorrências associadas à chuva intensa, raios, eventual queda de granizo e rajadas de ventos de moderada a forte intensidade. O dia começa com temperaturas amenas no estado: 11°C a 15°C nos Planaltos, Meio Oeste, 16°C no Oeste e 16°C a 19°C nas demais regiões. À tarde, as máximas variam de 26°C a 29°C no Litoral Sul e Norte, Grd. Florianópolis, Vale do Itajaí e de 17°C a 24°C nas demais regiões.

No munícipio de Faxinal dos Guedes, o dia inicia com muitas nuvens e possibilidade de chuva a qualquer momento. As temperaturas devem ficar com mínimas de 8°C e máximas de 16°C. Há 90% de chance para aproximadamente 20mm de chuva. Durante à noite, o tempo fica estável.

Deixe seu comentário