Clima

Natan Lucas Canal | 22/06/2022 08:22

22/06/2022 08:22

6417 visualizações

Risco de temporais em Faxinal dos Guedes e região. Confira a previsão!

Na terça-feira (21) uma área de baixa pressão aliado ao fluxo de ar quente e úmido vindo da região amazônica, a passagem de uma frente fria pelo oceano ocasiona pancadas de chuva, que podem vir acompanhadas de temporais isolados. A chuva inicia pelo Grande Oeste e se espalha para as demais regiões ao longo do dia. Pontualmente, há […]

Risco de temporais em Faxinal dos Guedes e região. Confira a previsão!

Na terça-feira (21) uma área de baixa pressão aliado ao fluxo de ar quente e úmido vindo da região amazônica, a passagem de uma frente fria pelo oceano ocasiona pancadas de chuva, que podem vir acompanhadas de temporais isolados.

A chuva inicia pelo Grande Oeste e se espalha para as demais regiões ao longo do dia. Pontualmente, há chance de chuva intensa em curto intervalo de tempo.

À tarde, as temperaturas variam de 21°C a 24°C na porção oeste, perto de 16°C na Serra, de 17°C a 20°C nas demais áreas.

A Defesa Civil emitiu um alerta às 07h45min, desta quarta-feira (21), para a possibilidade de temporais com raios, rajadas de vento e granizo para os municípios de Faxinal dos Guedes, Arabutã, Arvoredo, Bom Jesus, Catanduvas, Caxambu do Sul, Chapecó, Concórdia, Cordilheira Alta, Coronel Freitas, Entre Rios, Guatambu, Ipuaçu, Ipumirim, Irani, Itá, Jaborá, Jardinópolis, Joaçaba, Lajeado Grande, Lindóia do Sul, Marema, Nova Erechim, Nova Itaberaba, Ouro Verde, Paial, Passos Maia, Pinhalzinho, Planalto Alegre, Ponte Serrada, Quilombo, Saudades, Seara, Sul Brasil, União do Oeste, Vargem Bonita, Vargeão, Xanxerê, Xavantina, Xaxim, Água Doce, Águas Frias e Águas de Chapecó nas próximas 2 horas. Ocorrências ligue 199 ou 193.

Deixe seu comentário