Bombeiros

Lance Notícias | 10/06/2021 13:35

10/06/2021 13:35

8128 visualizações

Residência é consumida pelo fogo, em Ponte Serrada

Por volta das 21h40, da terça-feira (08), a guarnição do Copo de Bombeiros Militar de Ponte Serrada, foi acionado para um incêndio em residência no Bairro Cohab 2, município Ponte Serrada. A equipe formada pelo cabo Reginaldo, soldado Dieik, soldado Urbano e bombeiro comunitário (BC) Eline, que ao chegar no local foi constatado que se […]

Residência é consumida pelo fogo, em Ponte Serrada Foto: Bombeiros

Por volta das 21h40, da terça-feira (08), a guarnição do Copo de Bombeiros Militar de Ponte Serrada, foi acionado para um incêndio em residência no Bairro Cohab 2, município Ponte Serrada.

A equipe formada pelo cabo Reginaldo, soldado Dieik, soldado Urbano e bombeiro comunitário (BC) Eline, que ao chegar no local foi constatado que se tratava de um princípio de incêndio em um pequeno paiol, aproximadamente 5m², com estocagem de madeiras e alguns utensílios domésticos.

Inicialmente a guarnição realizou o dimensionamento da cena e o gerenciamento dos riscos, após cena segura elaborou o plano de ação, sendo executado o procedimento padrão de combate.

Após a extinção do incêndio, foi efetuado o rescaldo e a coleta de informações para o informe pericial. O local foi deixado em segurança aos cuidados da proprietária, nada mais a fazer no local retornamos com as guarnições para a fase de prontidão.

Deixe seu comentário