Bombeiros

Natan Lucas Canal | 06/01/2022 08:01

06/01/2022 08:01

6698 visualizações

Residência é completamente destruída pelo fogo, em Passos Maia

Por volta das 20h30, dessa quarta-feira (05), a Guarnição dos Bombeiros de Ponte Serrada deslocou-se para atender uma ocorrência de incêndio em residência no município de Passos Maia. Ao chegar no local deparou-se com uma residência unifamiliar, com características construtivas sendo: estrutura de madeira, teto de madeira e telha brasilit, parede de madeira e piso […]

Residência é completamente destruída pelo fogo, em Passos Maia

Por volta das 20h30, dessa quarta-feira (05), a Guarnição dos Bombeiros de Ponte Serrada deslocou-se para atender uma ocorrência de incêndio em residência no município de Passos Maia.

Ao chegar no local deparou-se com uma residência unifamiliar, com características construtivas sendo: estrutura de madeira, teto de madeira e telha brasilit, parede de madeira e piso de madeira.

Sendo que a residência já havia sido tomada pelo fogo, estando esse em fase de desenvolvimento completo e diminuição. Foi realizado o dimensionamento da cena, gerenciamento de riscos, combate direto, por meio de duas linhas de ataque, e por fim, o rescaldo.

No local encontrava-se o vizinho da residência, onde informou que o proprietário é o seu irmão, que não estava no local. A casa estava fechada, e quando ouviu um estalo, foi verificar e o incêndio já tinha tomado grandes proporções da casa. Ele não soube dizer onde iniciou o fogo. No local foram encontrados dois botijões de gás.

Deixe seu comentário