Comunidade

Lance Notícias | 21/05/2020 11:16

21/05/2020 11:16

4732 visualizações

Recolhimento de entulhos acontece nesta sexta-feira (22), em Faxinal dos Guedes

O Departamento de Obras e Serviços Urbanos juntamente com a Secretaria de Infraestrutura realiza, nesta sexta-feira (22), um mutirão de recolhimento de entulhos nas ruas dos bairros e centro de Faxinal dos Guedes. De acordo com o secretário da pasta, Josiel Battisti a orientação é que os moradores coloquem os entulhos em frente aos seus […]

Recolhimento de entulhos acontece nesta sexta-feira (22), em Faxinal dos Guedes Foto: Assessoria

O Departamento de Obras e Serviços Urbanos juntamente com a Secretaria de Infraestrutura realiza, nesta sexta-feira (22), um mutirão de recolhimento de entulhos nas ruas dos bairros e centro de Faxinal dos Guedes.

De acordo com o secretário da pasta, Josiel Battisti a orientação é que os moradores coloquem os entulhos em frente aos seus imóveis, para possibilitar a retirada e transporte, por parte das equipes.

– É importante que a população descarte os materiais e entulhos nos locais e datas adequadas para que a ação seja eficiente e a cidade se mantenha limpa – destaca o secretário.

O trabalho inicia a partir das 08h. Este é um trabalho integrado, desenvolvido entre os departamentos que tem como objetivo deixar a cidade sempre limpa e livre de doenças, como a dengue.

Deixe seu comentário