Menu Lange
Menu Direita

Recesso do meio do ano dos vereadores de Faxinal dos Guedes pode ser retirado

Lance Notícias | Faxinal dos Guedes , Política | 05/07/2019 10:53
Recesso do meio do ano dos vereadores de Faxinal dos Guedes pode ser retirado 4
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 2877

Durante o mês de julho, os vereadores de Faxinal dos Guedes ficam em recesso, sendo que as sessões ordinárias do primeiro semestre encerram na última semana de junho e são retomadas na primeira semana de agosto.

Ademais, o vereador Maion Gehlen pretende apresentar uma proposição, assim que o recesso deste ano finalizar, para que não haja mais o recesso no meio do ano. Isso porque, ele comenta que já tem experiência de outros anos em que precisaram ser convocadas sessões extraordinárias para a votação de projetos.

– No recesso do mês de janeiro, geralmente a Prefeitura tem um período de férias e, muitas vezes, quando voltamos do recesso, ficamos até março sem entrar projetos na Casa. Mas, como aconteceu em outros anos, temos que realizar sessões extraordinárias no mês de julho por conta de projetos que precisamos votar, porque a Prefeitura não para no mês de julho – comenta.

Diante disso, o vereador destaca que acabar com o recesso do meio do ano irá ao encontro de pedidos da população faxinalense, uma vez que os vereadores continuam recebendo seu salário do mês de julho.

– Recebemos pelo mês de julho que estamos em recesso e eu acredito que se o vereador gosta do que faz, não é preciso esse recesso. Por fim ao recesso do meio do ano vem ao encontro de anseios e pedidos também da população – conclui.

Deixe seu comentário

Acesse nosso grupo de notícias