Saúde

Lance Notícias | 02/09/2020 14:36

02/09/2020 14:36

4761 visualizações

Receita Federal faz doação de kits de testes da Covid-19 para Hospital Regional São Paulo

O Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê, recebeu da Receita Federal na tarde da terça-feira (01) a doação de 200 kits de testes rápidos de anticorpos IgM para a Covid-19. O material foi entregue pela responsável da Agência da Receita Federal em Xanxerê, Karina Ducati, à direção do hospital e deve ser utilizado a partir […]

Receita Federal faz doação de kits de testes da Covid-19 para Hospital Regional São Paulo Foto: Assessoria
O Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê, recebeu da Receita Federal na tarde da terça-feira (01) a doação de 200 kits de testes rápidos de anticorpos IgM para a Covid-19. O material foi entregue pela responsável da Agência da Receita Federal em Xanxerê, Karina Ducati, à direção do hospital e deve ser utilizado a partir de agora para os atendimentos aos pacientes da instituição.
– Agradecemos a equipe da Receita Federal de Xanxerê que gentilmente indicou o nosso hospital para receber essa quantidade de kits de testes, na pessoa da senhora Karina Ducati. É mais uma contribuição importantíssima que recebemos da sociedade para o rápido diagnóstico da doença nos nossos pacientes – comentou o diretor administrativo Fabio Lunkes.

Deixe seu comentário