Publicidade

Lance Notícias | 12/06/2021 10:19

12/06/2021 10:19

7566 visualizações

Realize o sonho da casa própria com a Hakken Engenharia

Com equipe técnica própria e formada por especialistas, a Hakken Engenharia realiza o seu objetivo de vida, seja para construções residenciais ou empresariais. A empresa oportuniza a você uma construção sem problemas, com mão de obra qualificada para acompanhar sua obra do início ao fim, levando sempre em consideração os padrões técnicos e prazos, afinal […]

Realize o sonho da casa própria com a Hakken Engenharia

Com equipe técnica própria e formada por especialistas, a Hakken Engenharia realiza o seu objetivo de vida, seja para construções residenciais ou empresariais. A empresa oportuniza a você uma construção sem problemas, com mão de obra qualificada para acompanhar sua obra do início ao fim, levando sempre em consideração os padrões técnicos e prazos, afinal o compromisso é com a sua satisfação.

Além disso, a Hakken segue todos os parâmetros para uma construção com eficiência, seguindo orçamento, cronograma físico-financeiro e o controle de execução evitando perdas, desperdícios e atrasos.

Possui terreno, mas ainda falta aquela ajudinha para construir? Entre em contato agora mesmo com a Hakken e tenha tranquilidade e segurança em todas as etapas da construção!

A Hakken presta atendimento todos os municípios da região ou se preferir visite a empresa na Rua Rui Barbosa, 266, Edifício Rui Barbosa, sala 404, Centro de Xanxerê. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h45 às 12h e das 13h30 às 18h. Entre em contato também por meio do telefone: (49) 9 9937-0704 ou AQUI.

Deixe seu comentário