Informativo publicitário

Lance Notícias | 14/08/2021 09:28

14/08/2021 09:28

10286 visualizações

Realize o seu projeto de interiores com a Hakken Arquitetura e Engenharia

A HAKKEN atua em diversas áreas da arquitetura, como o projeto de interiores, propondo as melhores soluções em elegância, organização, funcionalidade, qualidade e conforto. Entregando projetos completos e personalizados para o seu perfil, oferecendo uma ótima experiência em seus ambientes. Acreditando que você busca soluções modernas e econômicas, a equipe da HAKKEN proporciona um atendimento […]

Realize o seu projeto de interiores com a Hakken Arquitetura e Engenharia

A HAKKEN atua em diversas áreas da arquitetura, como o projeto de interiores, propondo as melhores soluções em elegância, organização, funcionalidade, qualidade e conforto. Entregando projetos completos e personalizados para o seu perfil, oferecendo uma ótima experiência em seus ambientes.

Acreditando que você busca soluções modernas e econômicas, a equipe da HAKKEN proporciona um atendimento único e qualificado, com projetos exclusivos de acordo com a sua renda e necessidade. A empresa atende projetos domiciliares e coorporativos.

De uma cara nova ao seu espaço com a HAKKEN, e o torne mais agradável para você, seus familiares ou clientes. A empresa conta com profissionais preparados para atender as suas demandas, para que o seu sonho saia do papel e se torne realidade com excelência.

O interior de um espaço, também é uma vista incrível!

A HAKKEN ARQUITETURA E ENGENHARIA presta atendimento a todos os municípios da região. Visite a empresa na Rua Rui Barbosa, 266, Edifício Rui Barbosa, sala 404, Centro de Xanxerê. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h45 às 12h e das 13h30 às 18h. Ou em contato por meio do telefone: (49) 9 9937-0704 ou ou AQUI.

Acompanhe as redes sociais da empresa: hakken.engenharia

Deixe seu comentário