Comunidade

Lance Notícias | 27/08/2021 08:18

27/08/2021 08:18

7080 visualizações

Radialista morre no Oeste após sofrer infarto

O radialista Alcis Ronconi morreu nessa quinta-feira (26), em São Lourenço do Oeste. Ele teve um infarto e não resistiu. A rádio onde ele trabalhava emitiu uma nota de pesar, confira:   “A Família Estação FM comunica com profundo pesar o falecimento de seu colaborador Alcis Ronconi, de forma repentina na tarde dessa quinta-feira (26). […]

Radialista morre no Oeste após sofrer infarto

O radialista Alcis Ronconi morreu nessa quinta-feira (26), em São Lourenço do Oeste. Ele teve um infarto e não resistiu.

A rádio onde ele trabalhava emitiu uma nota de pesar, confira:

 

“A Família Estação FM comunica com profundo pesar o falecimento de seu colaborador Alcis Ronconi, de forma repentina na tarde dessa quinta-feira (26).

Ronconi, era apresentador dos programas Som da Terra, Mistura Fina e Domingo Alegre, sempre levando alegria aos ouvintes, com muita simplicidade e carisma.

Lamentamos profundamente a perda do nosso amigo querido, sempre disposto a ajudar, carregando consigo aquela alegria de viver que sempre foi sua referência.

Ficamos felizes por termos tido a oportunidade de contigo conviver e de aprender com seu exemplo, ao mesmo tempo em que nos sentimos entristecidos demais pela sua perda.

Você fará muita falta para a Família Estação FM, apaixonado pelo modão sertanejo, por um bom chimarrão e uma boa prosa.

Fica conosco seu exemplo, seu legado. À família enlutada, toda a nossa solidariedade”.

 

Deixe seu comentário