BR-282

Lance Notícias | 25/10/2021 10:18

25/10/2021 10:18

9961 visualizações

Radar instalado em Faxinal dos Guedes deve entrar em funcionamento em novembro

Um novo radar foi instalado no município de Faxinal dos Guedes, nas proximidades do trevo de acesso. O equipamento fica no sentido a Vargeão e a velocidade estipulada no local é de 50 km por hora. De acordo com o engenheiro e chefe do serviço da Unidade Local do Dnit de Chapecó, Diego Fernando da […]

Radar instalado em Faxinal dos Guedes deve entrar em funcionamento em novembro Fotos: Alessandra Bagattini

Um novo radar foi instalado no município de Faxinal dos Guedes, nas proximidades do trevo de acesso. O equipamento fica no sentido a Vargeão e a velocidade estipulada no local é de 50 km por hora.

De acordo com o engenheiro e chefe do serviço da Unidade Local do Dnit de Chapecó, Diego Fernando da Silva, essa instalação segue a sequência das demais que já ocorrem na região e o radar deve entrar em funcionamento ainda em novembro.

– Acredito que deverá levar mais alguns dias, até o final do mês de novembro. Ainda falta a sinalização e por fim a aferição do equipamento – comenta Diego.

Ainda segundo Diego, em Faxinal dos Guedes será somente mais esse equipamento, além dos que já estão em operação no município.

 

Deixe seu comentário