Clima

Lance Notícias | 23/04/2020 07:32

23/04/2020 07:32

6347 visualizações

Quinta-feira tem previsão de dia ensolarado e temperaturas elevadas

A quinta-feira (23) amanhece com temperaturas baixas em pontos mais altos de Santa Catarina. Em algumas áreas da Serra catarinense os termômetros registram 3ºC. Ainda durante a manhã, o sol aparece e o dia deve ficar ensolarado em todas as regiões do estado, principalmente no Oeste e Serra. Ao longo do dia as temperaturas sobem […]

Quinta-feira tem previsão de dia ensolarado e temperaturas elevadas Foto: G1

A quinta-feira (23) amanhece com temperaturas baixas em pontos mais altos de Santa Catarina. Em algumas áreas da Serra catarinense os termômetros registram 3ºC. Ainda durante a manhã, o sol aparece e o dia deve ficar ensolarado em todas as regiões do estado, principalmente no Oeste e Serra.

Ao longo do dia as temperaturas sobem gradativamente e ficam elevadas, além de ter aumento de nebulosidade no período da tarde, principalmente para as cidades do Litoral Norte, por causa da umidade vinda do mar.

As temperaturas máximas previstas para os municípios do Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis variam entre 23ºC e 31ºC. Nas cidades do Oeste, Serra e Sul as elevações não mudam muito, marcam entre 24ºC e 32ºC.

*Com informações G1/SC

Deixe seu comentário