Clima

Lance Notícias | 26/11/2020 07:43

26/11/2020 07:43

4998 visualizações

Quinta-feira será de temperaturas elevadas com chance de temporais e granizo

Santa Catarina tem previsão de temporais com risco de granizo e rajadas de vento nesta quinta-feira (26). Conforme o alerta emitido pela Epagri/Ciram, órgão que monitora as condições do tempo no estado, a previsão é para todas as regiões. A intensa massa de ar quente que atua sob o Estado e a aproximação de uma […]

Quinta-feira será de temperaturas elevadas com chance de temporais e granizo Foto: Divulgação

Santa Catarina tem previsão de temporais com risco de granizo e rajadas de vento nesta quinta-feira (26). Conforme o alerta emitido pela Epagri/Ciram, órgão que monitora as condições do tempo no estado, a previsão é para todas as regiões.

A intensa massa de ar quente que atua sob o Estado e a aproximação de uma frente fria, faz com que a chuva chegue após o meio-dia. As temperaturas seguem em elevação. As máximas podem chegar aos 38ºC no Oeste e 32ºC no restante das regiões catarinenses.

A previsão indica temporais localizados e passageiros, com pancadas mais fortes em alguns pontos, raios e rajadas de vento, além do risco de queda de granizo.

Na sexta-feira (27) a previsão indica que a chuva deve continuar no Estado, mas sem os riscos de temporais. O dia segue quente.

Deixe seu comentário