Clima

Lance Notícias | 16/04/2020 07:38

16/04/2020 07:38

6072 visualizações

Quinta-feira amanhece com temperaturas baixas e geada em alguns pontos  

A quinta-feira (16) amanhece com temperaturas baixas em todas as regiões de Santa Catarina. Na Serra e no Oeste, alguns pontos podem registraram geada e temperaturas abaixo de 0°C.  Ao longo do dia as temperaturas sobem gradativamente e ficam com máximas típicas de outono. Um sistema de alta pressão deixa o tempo firme e seco […]

Quinta-feira amanhece com temperaturas baixas e geada em alguns pontos   Foto: Alessandra Bagattini/Lance Faxinal

A quinta-feira (16) amanhece com temperaturas baixas em todas as regiões de Santa Catarina. Na Serra e no Oeste, alguns pontos podem registraram geada e temperaturas abaixo de 0°C. 

Ao longo do dia as temperaturas sobem gradativamente e ficam com máximas típicas de outono. Um sistema de alta pressão deixa o tempo firme e seco no Estado, por isso não tem previsão de chuva. Em algumas áreas tem maior chance de nebulosidade com nevoeiros, em outras o sol prevalece durante o decorrer da quinta-feira. 

Nas cidades do Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis as máximas variam entre 22ºC e 29ºC. Nos municípios do Oeste, Serra e Sul os termômetros marcam entre 18ºC e 28ºC. 

 *Com informações G1/SC

 

Deixe seu comentário