Comunidade

Lance Notícias | 09/05/2020 12:01

09/05/2020 12:01

13852 visualizações

Quatro pacientes que estavam com coronavírus estão recuperados, em Faxinal dos Guedes

A Secretaria de Saúde, de Faxinal dos Guedes, divulgou, na manhã deste sábado (09), um novo boletim que atualiza os dados em relação ao coronavírus no município. Conforme os dados, seguem oito casos confirmados, destes quatro estão recuperados, dois casos suspeitos, cinco descartados e 12 pessoas em acompanhamento por apresentarem sintomas de síndromes gripais.   Os pacientes confirmados […]

Quatro pacientes que estavam com coronavírus estão recuperados, em Faxinal dos Guedes

A Secretaria de Saúde, de Faxinal dos Guedes, divulgou, na manhã deste sábado (09), um novo boletim que atualiza os dados em relação ao coronavírus no município. Conforme os dados, seguem oito casos confirmados, destes quatro estão recuperados, dois casos suspeitos, cinco descartados e 12 pessoas em acompanhamento por apresentarem sintomas de síndromes gripais.  

Os pacientes confirmados são: uma mulher de 30 anos, uma mulher de 32 anos, um adolescente de 18 anos e uma criança de 11 anos em isolamento domiciliar, sendo acompanhados pelos profissionais da saúde. 

Os pacientes recuperados são: um homem de 57 anos, uma mulher de 51 anos, uma mulher de 24 anos e uma mulher de 45 anos. 

 

Deixe seu comentário