Comunidade

Lance Notícias | 09/05/2021 14:08

09/05/2021 14:08

6577 visualizações

Quartel de Faxinal dos Guedes realiza coleta de doações para Campanha do Agasalho dos Bombeiros

Pensando em esquentar aqueles que estão em situação de vulnerabilidade social nesse inverno, o Corpo de Bombeiros de Xanxerê está novamente realizando a Campanha do Agasalho dos Bombeiros. Para doar é muito fácil, basta você ir até o ponto de coleta, no quartel com sede em Faxinal dos Guedes e deixar a sua doação. Toda […]

Quartel de Faxinal dos Guedes realiza coleta de doações para Campanha do Agasalho dos Bombeiros

Pensando em esquentar aqueles que estão em situação de vulnerabilidade social nesse inverno, o Corpo de Bombeiros de Xanxerê está novamente realizando a Campanha do Agasalho dos Bombeiros. Para doar é muito fácil, basta você ir até o ponto de coleta, no quartel com sede em Faxinal dos Guedes e deixar a sua doação. Toda iniciativa será muito bem-vinda e você pode estar doando roupas em bom uso, casacos e cobertores.

Os bombeiros estão seguindo todas às medidas de segurança para realizar a campanha, então quando for deixar suas doações, lembre-se do uso obrigatório da máscara e do álcool em gel. A doação deve ser feita em sacolas plásticas e a preferência é de que a pessoa vá sozinha até o local de coleta.

As doações estão estendidas até o dia 11 de junho. Corre doar e faça mais uma pessoa quentinha nesse inverno!

Deixe seu comentário