Clima

Lance Notícias | 25/11/2020 08:06

25/11/2020 08:06

3539 visualizações

Quarta-feira será de tempo firme e altas temperaturas

A quarta-feira (25) será de tempo firme em todas as regiões de Santa Catarina. No amanhecer, algumas regiões apresentam maior nebulosidade, especialmente no Planalto. No entanto, ao longo do dia o sol aparece e as temperaturas podem alcançar 37ºC no Oeste. A umidade relativa do ar fica abaixo dos 30% hoje e a recomendação é […]

Quarta-feira será de tempo firme e altas temperaturas Foto: Divulgação

A quarta-feira (25) será de tempo firme em todas as regiões de Santa Catarina. No amanhecer, algumas regiões apresentam maior nebulosidade, especialmente no Planalto. No entanto, ao longo do dia o sol aparece e as temperaturas podem alcançar 37ºC no Oeste.

A umidade relativa do ar fica abaixo dos 30% hoje e a recomendação é que as pessoas se hidratem durante todo o dia. Já as rajadas de vento chegam a 50 quilômetros por hora e ficam na intensidade fraca a moderada em toda Santa Catarina.

Na quinta-feira (26), o dia segue quente em todo o estado. Pela tarde e noite, há chance de pancadas de chuva com trovoadas e risco de temporais isolados, devido a aproximação de uma frente fria. As temperaturas ficam acima dos 30°C na maioria das regiões.

Deixe seu comentário