Clima

Lance Notícias | 07/04/2021 08:30

07/04/2021 08:30

5373 visualizações

Quarta-feira será com predomínio de sol, em Faxinal dos Guedes

Um sistema de alta pressão segue deixando o dia com sol e poucas nuvens na porção Oeste e em boa parte dos Planaltos. Além de favorecer a circulação marítima, que deixa o dia com variação de nuvens e chuva isolada e mal distribuída, a qualquer momento em Florianópolis, no Vale, Litoral Norte e localidades do […]

Quarta-feira será com predomínio de sol, em Faxinal dos Guedes Foto: Marília Oliveira/Divulgação

Um sistema de alta pressão segue deixando o dia com sol e poucas nuvens na porção Oeste e em boa parte dos Planaltos. Além de favorecer a circulação marítima, que deixa o dia com variação de nuvens e chuva isolada e mal distribuída, a qualquer momento em Florianópolis, no Vale, Litoral Norte e localidades do Planalto Norte.

Já no final da tarde, possibilidade de chuva bem isolada pode ocorrer em localidades do Meio Oeste (mais próximas ao Planalto Norte, Alto Vale) entre o Litoral Sul e Planalto Sul. Assim, o risco é baixo para desastres. As temperaturas máximas variam de 27°C a 31°C no Extremo Oeste, Oeste, 24°C a 27°C no litoral, Vale, Grd. Florianópolis e de 19°C a 24°C nas demais regiões.

Em Faxinal dos Guedes, o dia permanece ensolarado e com o leve surgimento de nuvens ao longo do dia. As temperaturas devem ficar entre 11°C e 24°C e não há possibilidade de chuva para hoje.

Deixe seu comentário