Clima

Lance Notícias | 19/08/2020 07:40

19/08/2020 07:40

4027 visualizações

Quarta-feira deve ser chuva com possibilidade de temporais

Esta quarta-feira (19) deve ser de instabilidade, com nuvens e chuva, além da possibilidade de temporais em Santa Catarina. Entre o Sul e o Oeste catarinense, há chance de chuva ao longo do dia. Existe possibilidade de temporais acompanhados com raios, por isso, a Defesa Civil alerta para alguns cuidados que podem ser tomados durante […]

Quarta-feira deve ser chuva com possibilidade de temporais Foto: Tiago Ghizoni/ NSC

Esta quarta-feira (19) deve ser de instabilidade, com nuvens e chuva, além da possibilidade de temporais em Santa Catarina. Entre o Sul e o Oeste catarinense, há chance de chuva ao longo do dia.

  • Existe possibilidade de temporais acompanhados com raios, por isso, a Defesa Civil alerta para alguns cuidados que podem ser tomados durante tempestades e ventos fortes:
  • Busque local seguro e evite ficar longe de árvores e outros objetos que possam ser arremessados. Em praias, não fique na água.
  • Em local abrigado, fique longe de janelas, desligue aparelhos eletrônicos e nas residências, o banheiro pode ser um local mais seguro, por ser de alvenaria.

Segundo a Epagri/Ciram, a temperatura deve ficar entre 7ºC e 13ºC, em Faxinal dos Guedes. Há possibilidade de um acúmulo de chuva de 17mm.

Deixe seu comentário