Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 17/11/2021 07:38

17/11/2021 07:38

4345 visualizações

Quarta-feira (17) tem previsão de chuva com possibilidade de temporais no Oeste

Na quarta-feira (17) a aproximação e atuação de uma frente fria ocasiona pancadas de chuvas acompanhadas de temporais isolados a partir da manhã nas áreas de divisa com o Rio Grande do Sul e no decorrer da tarde e noite se espalham para as demais regiões. Os temporais devem vir com chuva forte, acompanhada de raios, eventual […]

Quarta-feira (17) tem previsão de chuva com possibilidade de temporais no Oeste

Na quarta-feira (17) a aproximação e atuação de uma frente fria ocasiona pancadas de chuvas acompanhadas de temporais isolados a partir da manhã nas áreas de divisa com o Rio Grande do Sul e no decorrer da tarde e noite se espalham para as demais regiões.

Os temporais devem vir com chuva forte, acompanhada de raios, eventual queda de granizo e rajadas fortes de ventos. Pontualmente, a chuva pode ser intensa. Assim, há um risco moderado a alto para ocorrências relacionadas às chuvas e aos temporais.

À tarde, as temperaturas máximas variam de 26°C a 29°C no litoral, Vale do Itajaí, Planalto Norte, Oeste, de 22°C a 25°C no Meio Oeste e até 22°C no Planalto Sul. Ventos de nordeste/norte girando para quadrante sul no decorrer do dia, com fraca a moderada intensidade.

Em Faxinal dos Guedes a quarta-feira será de tempo nublado, com aberturas de sol e pancadas de chuva à tarde e à noite. Máximas de até 22°C.

Deixe seu comentário