Clima

Lance Notícias | 05/05/2021 08:04

05/05/2021 08:04

4701 visualizações

Quarta-feira (05) será com predomínio de sol entre nuvens

A aproximação de uma frente fria favorece um dia com muitas nuvens e pancadas de chuva, acompanhadas de trovoadas, do Extremo Oeste ao Litoral Sul. Entre o Planalto Sul, Litoral Sul e localidades da Grande Florianópolis, os acúmulos podem ser mais altos. Nas demais regiões, variação de nuvens intercalando com períodos de sol e chance […]

Quarta-feira (05) será com predomínio de sol entre nuvens Foto: Divulgação

A aproximação de uma frente fria favorece um dia com muitas nuvens e pancadas de chuva, acompanhadas de trovoadas, do Extremo Oeste ao Litoral Sul. Entre o Planalto Sul, Litoral Sul e localidades da Grande Florianópolis, os acúmulos podem ser mais altos.

Nas demais regiões, variação de nuvens intercalando com períodos de sol e chance de chuva isolada. À tarde, as temperaturas máximas chegam aos 31°C no Oeste, 27°C no Meio Oeste, Planalto Norte, variam de 22°C a 26°C no Planalto Sul, Vale, Litoral Norte, Grd. Florianópolis e não passam dos 20°C no Litoral Sul.

Para essa quarta-feira (05), a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado no munícipio de Faxinal dos Guedes. As temperaturas ficam entre 12°C e 23°C e não há possibilidade de chuva.

Deixe seu comentário