Informativo publicitário

Lance Notícias | 06/05/2021 14:47

06/05/2021 14:47

6572 visualizações

Qualidade de vida: adquira seu terreno no Ecozville Lago Residence com a Santa Aurora Imobiliária

Quando se pensa em construir uma família, ter a casa própria, viver com conforto e bem-estar, o que lhe vem à cabeça? Um espaço amplo, com um belo gramado, área verde, pista de caminhada e quem sabe um lago para apreciar o pôr do sol ao lado de quem ama? Tudo isso é possível no […]

Qualidade de vida: adquira seu terreno no Ecozville Lago Residence com a Santa Aurora Imobiliária Foto: Divulgação

Quando se pensa em construir uma família, ter a casa própria, viver com conforto e bem-estar, o que lhe vem à cabeça? Um espaço amplo, com um belo gramado, área verde, pista de caminhada e quem sabe um lago para apreciar o pôr do sol ao lado de quem ama?

Tudo isso é possível no Ecozville Lago Residence, um local exclusivo para quem busca viver bem e ter qualidade de vida!

A rotina do dia a dia com trânsito, pandemia, filas e burocracias lhe deixa com a energia lá em baixo, não é mesmo? Agora imagine chegar em casa, ao fim deste cansativo dia e desfrutar de todo o conforto e infraestrutura que você e sua família merecem.

Para isso, conheça o Ecozville Lago Residence. O local possui terrenos a partir de 450 metros quadrados e oferece a segurança e qualidade de vida que você e sua família procuram e merecem.

Agende uma visita no Ecozville Lago Residence com a Santa Aurora Imobiliária. Entre em contato com o plantão de vendas: (49) 92000-7787 ou (49) 3433-7989.

Santa Aurora Imobiliária, aqui seu sonho se torna realidade. Rua Olímpio Júlio Tortato, 101, Centro de Xanxerê.

Deixe seu comentário