Polícia

Lance Notícias | 27/01/2021 07:47

27/01/2021 07:47

9911 visualizações

Quadrilha armada troca tiros com a PM quando se preparava para cometer assalto

Quatro homens armados trocaram tiros com a Polícia Militar no momento em que se preparavam para cometer um assalto no município de Ipumirim. O caso foi registrado próximo da área central da cidade e houve tentativa de abordagem por parte da Polícia Militar, que suspeitou da ação. Uma pessoa foi presa e outros três fugiram […]

Quadrilha armada troca tiros com a PM quando se preparava para cometer assalto Foto: PM

Quatro homens armados trocaram tiros com a Polícia Militar no momento em que se preparavam para cometer um assalto no município de Ipumirim. O caso foi registrado próximo da área central da cidade e houve tentativa de abordagem por parte da Polícia Militar, que suspeitou da ação. Uma pessoa foi presa e outros três fugiram no momento da ação policial e não houve feridos na troca de tiros.

Os policiais desconfiaram da atitude do grupo que estava em um carro com placas de Concórdia. Houve a tentativa de abordagem e foi neste momento que os bandidos efetuaram disparos contra a guarnição e se embrenharam na mata. A Polícia Militar de toda a região, inclusive a Polícia Militar Rodoviária, esteve mobilizada em torno da ocorrência.

A orientação é para que as pessoas repassem para o 190 qualquer informação que possa auxiliar nas buscas.

*Com informações AtualFM

Deixe seu comentário