Comunidade

Natan Lucas Canal | 28/07/2022 13:36

28/07/2022 13:36

6566 visualizações

Projeto Mulherando reúne mais de 300 mulheres em Ponte Serrada

O Município de Ponte Serrada, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com a equipe do CRAS e Epagri, reuniu mais de 300 mulheres na Associação Atlética Aimoré, na tarde desta última quarta-feira (27),  para mais uma edição do Projeto Mulherando com uma programação voltada as mulheres. O evento contou com a palestra […]

Projeto Mulherando reúne mais de 300 mulheres em Ponte Serrada

O Município de Ponte Serrada, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com a equipe do CRAS e Epagri, reuniu mais de 300 mulheres na Associação Atlética Aimoré, na tarde desta última quarta-feira (27),  para mais uma edição do Projeto Mulherando com uma programação voltada as mulheres.

O evento contou com a palestra da Rose Mery Gerber, extensionista Social da Epagri da Gerência Estadual de Extensão Rural – Florianópolis, Rose também é Antropóloga e Doutora em Antropologia Social.

Durante a palestra foi falado muito sobre a autoestima e empoderamento feminino. O momento foi de alegria e muita energia positiva com o reencontro dos Grupos de Mulheres que fazem parte do Projeto Mulherando, bem como de mulheres da comunidade.

A alegria estava estampada no rosto das mulheres de todas as idades que participaram deste momento. A palestrante Rose com alegria animou e aconselhou a mulherada valorizando o poder da força feminina. O prefeito Tibe, a Primeira Dama Ivonete Baggio Wrubel e as Vereadoras Francinara Magrini Ferreira e Milena da Silva também se estiveram presente.

Deixe seu comentário