Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 04/10/2021 18:38

04/10/2021 18:38

17570 visualizações

Profissional faxinalense participa do maior campeonato de Shadow do Brasil

A faxinalense Cynthia Pinheiro, especialista em harmonização de olhares, está participando do maior campeonato de Shadow do Brasil e conta com o apoio da comunidade para garantir uma colocação do concurso. Cynthia está na área de micropigmentação há seis anos e quando retornou para o município de Faxinal dos Guedes, surgiu a oportunidade de participar […]

Profissional faxinalense participa do maior campeonato de Shadow do Brasil

A faxinalense Cynthia Pinheiro, especialista em harmonização de olhares, está participando do maior campeonato de Shadow do Brasil e conta com o apoio da comunidade para garantir uma colocação do concurso.

Cynthia está na área de micropigmentação há seis anos e quando retornou para o município de Faxinal dos Guedes, surgiu a oportunidade de participar do concurso e ela não pensou duas vezes.

– Eu já fiz dois cursos on-line, com o organizador do concurso. A academia dele é em São Paulo. Criei uma paixão pela técnica efeito Shadow de micropigmentação, que é uma sombreada e pode ser realizada em qualquer pessoa. Quando decidi voltar para Faxinal dos Guedes, surgiu a oportunidade de participar, e me inscrevi. Hoje começa – diz.

Participam do campeonato profissionais de todo o Brasil. A primeira etapa, que é por votação no Instagram, ocorre a partir das 17h, desta segunda-feira (04).

– É um campeonato que tem muitas pessoas participando, muitos nomes, os jurados são as maiores referências do Brasil na micropigmentação. Quem sabe eu ganhe, mas também tudo é experiência de qualquer forma vamos levar o nosso nome a nível nacional – salienta.

Aos interessados em ajudar a faxinalense, ela disponibiliza o link para votação.

– Fizemos um grupo no WhatsApp para enviar o link da votação quando meu trabalho estiver disputando. Vai ser pelo insta do @jamesolaya, mas como serão muitos stories vamos mandar o link neste grupo e vou ficar o link no meu Instagram também – conclui.

 

Acesse o Instagram de Cynthia AQUI.

 

Deixe seu comentário