Sem categoria

Lance Notícias | 05/03/2020 13:10

05/03/2020 13:10

7527 visualizações

Professora que atuou no IFSC de Xanxerê morre aos 35 anos

É com grande tristeza que o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) recebe a informação do falecimento da servidora Mariana Gomes Santos. Mari, como era carinhosamente chamada, exercia o cargo de Técnica em Assuntos Educacionais desde 26 de fevereiro de 2015 na instituição. Atualmente, trabalhava no Câmpus Florianópolis, mas iniciou sua carreira dentro do IFSC no […]

Professora que atuou no IFSC de Xanxerê morre aos 35 anos

É com grande tristeza que o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) recebe a informação do falecimento da servidora Mariana Gomes Santos. Mari, como era carinhosamente chamada, exercia o cargo de Técnica em Assuntos Educacionais desde 26 de fevereiro de 2015 na instituição. Atualmente, trabalhava no Câmpus Florianópolis, mas iniciou sua carreira dentro do IFSC no Câmpus Xanxerê, onde comandou a coordenadoria pedagógica.

Mariana estava com 35 anos e faleceu em decorrência de um câncer de estômago. Ela era graduada em Letras-Português e Moda e também foi professora na rede municipal de São José.

O velório será a partir das 12h desta quinta, dia 5, na sede do Rotary da cidade de Sombrio, onde Mariana nasceu, e seguirá até a manhã desta sexta. Às 10h, no mesmo local, será realizada uma missa de corpo presente e, em seguida, haverá o traslado para um crematório em Içara, em cerimônia apenas para a família.

Deixe seu comentário