Passos Maia

| 08/06/2022 18:03

08/06/2022 18:03

15681 visualizações

Primas empreendem e sonham em ter própria marca de camisetas

Josiane dos Santos e Eduarda Garbozza Moura moram em Passos Maia, são primas e sócias da “Stuff”. Elas contam que há uma ligação muito forte desde sempre entre as duas e que compartilham ao longo da vida muitos gostos. Desta maneira, foi então que surgiu a ideia de empreender juntas. — Somos muito amigas e […]

Primas empreendem e sonham em ter própria marca de camisetas

Josiane dos Santos e Eduarda Garbozza Moura moram em Passos Maia, são primas e sócias da “Stuff”.

Elas contam que há uma ligação muito forte desde sempre entre as duas e que compartilham ao longo da vida muitos gostos. Desta maneira, foi então que surgiu a ideia de empreender juntas.

— Somos muito amigas e com isso surgiu o desejo de transbordar o amor que existe em nós e também compartilhar o que amamos, transformando em um empreendimento/negócio— afirma Eduarda.

Sendo assim, no início do ano começaram a pensar em como poderiam fazer, e logo surgiu a Stuff, que signifa “coisas”.

— A Stuff não é uma caixinha fechada, mas sim o movimento, transitando por vários nichos, buscando sempre coisas diferentes e únicas para as pessoas! — relata.

Iniciaram com peças decorativas, chocolates exclusivos, canecas personalizadas, t-shirts e em seguida com as peças bordadas a mão.

— As peças bordadas é algo que sempre gostamos muito de fazer e queríamos trazer uma experiência de exclusividade, carinho, cuidado, e que encantasse os olhos dos nossos clientes — diz.

Questionadas sobre seus sonhos e suas metas:

— O sonho é levar a Stuff cada vez para mais pessoas. A meta é expandir e firmar nossa própria marca de t-shirts elaboradas com exclusividade e bordadas com muito carinho — finaliza.

Confira a Stuff pelo Instagram:@stuff.lovers

Deixe seu comentário