Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 25/05/2021 08:12

25/05/2021 08:12

7740 visualizações

PRF recupera picape roubada e que circulava com placas clonadas de Faxinal dos Guedes

Policiais rodoviários federais recuperaram, nessa segunda-feira (24), na BR-101, em Biguaçu, uma picape Toyota/Hilux com registro de furto/roubo no sábado (22) e que rodava clonada. Durante a fiscalização, os policiais encontram sinais de que o lado esquerdo do painel havia sido mexido. Ao desmontar a peça, encontraram próximo ao porta-luvas um dispositivo eletrônico usado para […]

PRF recupera picape roubada e que circulava com placas clonadas de Faxinal dos Guedes Fotos: PRF

Policiais rodoviários federais recuperaram, nessa segunda-feira (24), na BR-101, em Biguaçu, uma picape Toyota/Hilux com registro de furto/roubo no sábado (22) e que rodava clonada.

Durante a fiscalização, os policiais encontram sinais de que o lado esquerdo do painel havia sido mexido. Ao desmontar a peça, encontraram próximo ao porta-luvas um dispositivo eletrônico usado para dar a partida no veículo sem uso da chave.

A vistoria nos sinais identificadores mostrou que o veículo era registrado em Papanduva (SC) mas estava rodando clonado, com placas de outra Hilux de mesmas características emplacada em Faxinal dos Guedes (SC).

O motorista, de 25 anos, que não é habilitado e já possui diversas passagens criminais, foi levado à Delegacia de Polícia de São José onde vai responder por receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

Deixe seu comentário