Polícia

Natan Lucas Canal | 01/08/2022 15:29

01/08/2022 15:29

5320 visualizações

PRF prende dupla portando espingarda e revólver em Ponte Serrada

Dois homens em uma motociclista foram presos pela Polícia Rodoviária Federal de Concórdia por volta das 20h30 deste sábado (30), por porte ilegal de arma de fogo. O flagrante foi feito em Ponte Serrada durante fiscalização de rotina os policiais realizaram busca pessoal no condutor e carona, em Concórdia. A moto estava transitando sem farol […]

PRF prende dupla portando espingarda e revólver em Ponte Serrada

Dois homens em uma motociclista foram presos pela Polícia Rodoviária Federal de Concórdia por volta das 20h30 deste sábado (30), por porte ilegal de arma de fogo.

O flagrante foi feito em Ponte Serrada durante fiscalização de rotina os policiais realizaram busca pessoal no condutor e carona, em Concórdia.

A moto estava transitando sem farol e sem placa. Com o condutor os policiais encontraram um revólver calibre 357 na cintura e oito munições no bolso da sua jaqueta. Já o passageiro estava com uma espingarda calibre 12 carregada sobre as pernas e mais quatro munições no bolso.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os esclarecimentos.

Com informações: Atual FM

Deixe seu comentário