BR-282

Lance Notícias | 14/01/2021 09:05

14/01/2021 09:05

17450 visualizações

PRF divulga causa do acidente registrado na BR-282, em Faxinal dos Guedes

Um acidente envolvendo um VW/Gol, de Faxinal dos Guedes, e uma Renault/Master, de Chapecó, foi registrado na tarde dessa quarta-feira (13). Conforme os bombeiros, após a colisão, o veículo Gol capotou e o condutor acabou ficando preso às ferragens do veículo. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê, para atendimento […]

PRF divulga causa do acidente registrado na BR-282, em Faxinal dos Guedes Foto: Bombeiros

Um acidente envolvendo um VW/Gol, de Faxinal dos Guedes, e uma Renault/Master, de Chapecó, foi registrado na tarde dessa quarta-feira (13). Conforme os bombeiros, após a colisão, o veículo Gol capotou e o condutor acabou ficando preso às ferragens do veículo.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê, para atendimento médico. Segundo informações da família, ele fraturou a clavícula, mas já recebeu alta e passa bem.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu após o motorista do Gol tentar adentrar à rodovia, vindo de uma rua lateral e acabou cortando a frente da van, que seguia normalmente pela BR-282.

 

Leia também:

Condutor fica preso às ferragens em grave acidente na BR-282, em Faxinal dos Guedes

Deixe seu comentário