BR-282

Lance Notícias | 21/06/2021 13:24

21/06/2021 13:24

7028 visualizações

PRF descobre eletrônicos escondidos na lateria de automóvel

Policiais rodoviários federais apreenderam na noite desse domingo (20), na BR-153, em Irani, diversos eletrônicos importados irregularmente do Paraguai. O material foi encontrado escondido em várias partes da lataria e no teto de um veículo e seria revendido no comércio informal da região. Durante fiscalização, os policiais deram ordem de parada a uma Mitsubishi/Pajero de […]

PRF descobre eletrônicos escondidos na lateria de automóvel Fotos: PRF

Policiais rodoviários federais apreenderam na noite desse domingo (20), na BR-153, em Irani, diversos eletrônicos importados irregularmente do Paraguai. O material foi encontrado escondido em várias partes da lataria e no teto de um veículo e seria revendido no comércio informal da região.

Durante fiscalização, os policiais deram ordem de parada a uma Mitsubishi/Pajero de Concórdia, que estava com um dos faróis queimado. Na abordagem, os agentes identificaram que o condutor transportava eletrônicos na carenagem traseira do veículo. A passageira afirmou ser a proprietária da mercadoria, mas não apresentou nota fiscal ou qualquer comprovação de pagamento das taxas aduaneiras.

Após minuciosa vistoria, mais mercadorias foram encontradas – entre smartphones, acessórios de celular e cigarros eletrônicos – escondidas na lataria da porta traseira, nas laterais do porta-malas e no forro do teto do automóvel.

O material apreendido foi entregue à Receita Federal. A passageira do veículo foi liberada, mas vai responder pelo crime de descaminho.

Deixe seu comentário