BR-282

Lance Notícias | 18/05/2020 07:31

18/05/2020 07:31

9136 visualizações

PRF apreende revólver calibre 38 em veículo com placas de Faxinal dos Guedes

No sábado (16), por volta de 16h30, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime na BR 282, em Xanxerê e abordaram um Ford Ka, de Faxinal dos Guedes, com dois ocupantes. Durante a fiscalização, o passageiro disse estar portando um revólver. Os policiais constataram que se tratava de um revólver marca Rossi, calibre […]

PRF apreende revólver calibre 38 em veículo com placas de Faxinal dos Guedes Foto: PRF

No sábado (16), por volta de 16h30, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime na BR 282, em Xanxerê e abordaram um Ford Ka, de Faxinal dos Guedes, com dois ocupantes.

Durante a fiscalização, o passageiro disse estar portando um revólver. Os policiais constataram que se tratava de um revólver marca Rossi, calibre 38, com duas munições intactas e com numeração raspada. Os policiais consultaram os sistemas informatizados e constataram que o passageiro tinha várias passagens criminais.

O motorista afirmou que não sabia da arma, que possui uma empresa de lavação e estava dando uma carona ao passageiro que havia deixado seu carro para lavar. Os policiais confirmaram esta versão e, assim, prenderam em flagrante o passageiro por porte ilegal de arma raspada e o conduziram para a delegacia da Polícia Civil de Xanxerê.

Deixe seu comentário