Polícia

Natan Lucas Canal | 14/09/2021 09:53

14/09/2021 09:53

6311 visualizações

PRF apreende mais de meio milhão de reais em maconha em veículo roubado na BR 282

Policiais rodoviários federais apreenderam na noite desta segunda (13), na BR 282 em Xanxerê, quase 280 kg de maconha no porta-malas de um veículo. Após uma denúncia anônima, os policiais deram ordem de parada a uma Kia/Sportage. Assim que o motorista abriu a porta foi percebido um forte odor de maconha. No compartimento de carga, […]

PRF apreende mais de meio milhão de reais em maconha em veículo roubado na BR 282

Policiais rodoviários federais apreenderam na noite desta segunda (13), na BR 282 em Xanxerê, quase 280 kg de maconha no porta-malas de um veículo.

Após uma denúncia anônima, os policiais deram ordem de parada a uma Kia/Sportage. Assim que o motorista abriu a porta foi percebido um forte odor de maconha. No compartimento de carga, foram encontrados 29 fardos, totalizando 279,6 kg da droga. Após consultas aos sistemas, os agentes também constataram que a Sportage circulava com placas falsas e havia sido roubada há cerca de um mês em Pinhais/PR. A suspensão do veículo também foi alterada com colocação de molas duplas para não levantar suspeitas de que transportava muito peso.

O condutor de 22 anos disse que pegou o veículo já carregado de maconha em Foz do Iguaçu/PR e entregaria em Barracão/RS. Ele foi preso, conduzido à Delegacia de Polícia de Xanxerê e vai responder por tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A carga está avaliada em cerca de R$ 600 mil.

Deixe seu comentário