BR-282

Lance Notícias | 30/07/2020 10:52

30/07/2020 10:52

9443 visualizações

PRF apreende carreta adulterada na BR-282

Policiais rodoviários federais apreenderam nessa quarta-feira (29), na BR-282, em Xanxerê, uma carreta com a caixa de câmbio adulterada. O motorista foi preso. Durante a abordagem, os agentes perceberam que a plaqueta do câmbio da carreta Scania de Xanxerê tinha sido arrancada e que a numeração original foi raspada. O motorista alegou que comprou o […]

PRF apreende carreta adulterada na BR-282 Foto: PRF

Policiais rodoviários federais apreenderam nessa quarta-feira (29), na BR-282, em Xanxerê, uma carreta com a caixa de câmbio adulterada. O motorista foi preso.

Durante a abordagem, os agentes perceberam que a plaqueta do câmbio da carreta Scania de Xanxerê tinha sido arrancada e que a numeração original foi raspada. O motorista alegou que comprou o veículo em uma loja de peças de sucatas e que não sabia da irregularidade.

Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Xanxerê onde vai responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A carreta será periciada para verificar se há outro crime envolvido, como furto ou roubo de veículo.

Deixe seu comentário