Clima

Lance Notícias | 19/06/2021 10:59

19/06/2021 10:59

4534 visualizações

Previsão é de 35mm de chuva para este sábado (19), em Faxinal dos Guedes

A formação de uma área de baixa pressão próxima ao litoral de SC deixa o dia nublado, com pancadas de chuvas. Na faixa leste a chuva pode ser de forte intensidade e ocasionar altos acumulados. O risco é moderado a alto para ocorrências associadas a chuva volumosa, deslizamentos e alagamentos pontuais. Ventos de leste com […]

Previsão é de 35mm de chuva para este sábado (19), em Faxinal dos Guedes

A formação de uma área de baixa pressão próxima ao litoral de SC deixa o dia nublado, com pancadas de chuvas. Na faixa leste a chuva pode ser de forte intensidade e ocasionar altos acumulados.

O risco é moderado a alto para ocorrências associadas a chuva volumosa, deslizamentos e alagamentos pontuais. Ventos de leste com moderada intensidade.

Rajadas de ventos ocasionais, de moderada intensidade (50 a 70 km/h) no litoral e áreas próximas. O risco é moderado para ocorrências associadas aos ventos, como queda de galhos, eventual interrupção do fornecimento de energia elétrica.

À tarde, por conta da presença da nebulosidade, as temperaturas máximas no litoral, Vale variam de 15°C a 18°C, nos Planaltos chegam aos 12°C e na porção oeste variam de 12°C a 16°C.

Em Faxinal dos Guedes, a previsão é de 35mm de chuva e as temperaturas devem ficar na casa dos 8 e 11°C.

Deixe seu comentário