Previsão do Tempo

Lance Notícias | 13/03/2021 08:57

13/03/2021 08:57

5036 visualizações

Previsão do tempo: sábado (13) ensolarado em Faxinal dos Guedes

Predomínio de sol com o surgimento de algumas nuvens em grande parte do Estado, devido à atuação de uma massa de ar seco. A partir da tarde, a combinação de calor com umidade favorece a ocorrência de pancadas de chuvas bem isoladas, rápidas em localidades do litoral, Vale do Itajaí. Chuva bastante irregular. As temperaturas […]

Previsão do tempo: sábado (13) ensolarado em Faxinal dos Guedes

Predomínio de sol com o surgimento de algumas nuvens em grande parte do Estado, devido à atuação de uma massa de ar seco. A partir da tarde, a combinação de calor com umidade favorece a ocorrência de pancadas de chuvas bem isoladas, rápidas em localidades do litoral, Vale do Itajaí. Chuva bastante irregular.

As temperaturas máximas ficam altas em todo estado, chegando aos 33°C na porção oeste, 32°C no Planalto Norte, 31°C no Litoral Norte, Vale do Itajaí, 27°C no Planalto Sul e até 30°C nas demais regiões.

Em Faxinal dos Guedes, o dia começa com sol e poucas nuvens durante o dia. Previsão de dia ensolarado sem possibilidade de chuva. As temperaturas ficam entre 14°C e 27°C.

 

Deixe seu comentário