Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 11/04/2022 07:40

11/04/2022 07:40

8777 visualizações

Previsão de temporal predomina nesta segunda-feira (11), em Faxinal dos Guedes

A presença de áreas de baixa pressão atmosférica e o fluxo de ar quente e úmido vindo da Região Amazônica provocam chuvas, por vezes em forma de temporais, em toda Santa Catarina nesta segunda-feira (11). A chuva inicia na porção Oeste já no início da manhã e se propaga em direção às demais regiões do Estado […]

Previsão de temporal predomina nesta segunda-feira (11), em Faxinal dos Guedes

A presença de áreas de baixa pressão atmosférica e o fluxo de ar quente e úmido vindo da Região Amazônica provocam chuvas, por vezes em forma de temporais, em toda Santa Catarina nesta segunda-feira (11).

A chuva inicia na porção Oeste já no início da manhã e se propaga em direção às demais regiões do Estado entre a tarde e noite. O risco é alto para ocorrências associadas aos temporais (rajadas de ventos, raios e eventual queda de granizo) e chuva intensa (enxurradas, alagamentos e deslizamentos pontuais) em todas as regiões de divisa com o Rio Grande do Sul e na Grande Florianópolis, enquanto que entre Vale do Itajaí, Planalto e Litoral Norte o risco é moderado. Os ventos sopram de nordeste em SC, com intensidade fraca a moderada.

Em Faxinal dos Guedes a semana inicia com tempo chuvoso. A previsão é de que o dia siga com períodos nublados e com chuva até à noite. À tarde há previsão para temporal.

A temperatura varia de 15° à 17°C.

Deixe seu comentário