Clima

Lance Notícias | 02/10/2021 08:00

02/10/2021 08:00

5405 visualizações

Previsão de temporal persiste para este sábado (02), fique atento:

Neste sábado (02) uma área de baixa pressão sobre o oceano aliada ao contínuo fluxo de ar quente e úmido vindo da região Amazônica favorece a ocorrência de pancadas de chuvas acompanhadas de temporais, com chuva forte, raios, eventual queda de granizo e rajadas de ventos, isolados em todo o Estado. Nas porções Oeste e […]

Previsão de temporal persiste para este sábado (02), fique atento:

Neste sábado (02) uma área de baixa pressão sobre o oceano aliada ao contínuo fluxo de ar quente e úmido vindo da região Amazônica favorece a ocorrência de pancadas de chuvas acompanhadas de temporais, com chuva forte, raios, eventual queda de granizo e rajadas de ventos, isolados em todo o Estado.

Nas porções Oeste e Centro-Norte do Estado, a chuva pode ser intensa em curto intervalo de tempo e ocasionar altos acumulados. Assim, o risco é moderado a alto para ocorrências relacionadas à chuva, temporais.

À tarde, as temperaturas não sobem tanto por conta da cobertura de nuvens. As máximas chegam aos 18°C no Planalto Sul e variam de 19°C a 23°C na maior parte de SC.

Em Faxinal dos Guedes, o dia deve ser de tempo nublado e com chuva ainda pela manhã. A tarde e noite há possibilidades de temporais na região. Máximas de 16°C.

Deixe seu comentário