Previsão do Tempo

Lance Notícias | 22/11/2020 08:00

22/11/2020 08:00

3962 visualizações

Previsão de sol e calor para este domingo (22), em Faxinal dos Guedes

O domingo (22) começa com sol e poucas nuvens no Estado. Entre a tarde/noite, pancadas de chuva bem isoladas, rápidas e que podem vir acompanhadas de temporais em áreas do Meio Oeste ao litoral, por conta da combinação da umidade vinda do oceano com o aquecimento diurno. À tarde, com a presença do sol, as […]

Previsão de sol e calor para este domingo (22), em Faxinal dos Guedes

O domingo (22) começa com sol e poucas nuvens no Estado. Entre a tarde/noite, pancadas de chuva bem isoladas, rápidas e que podem vir acompanhadas de temporais em áreas do Meio Oeste ao litoral, por conta da combinação da umidade vinda do oceano com o aquecimento diurno.
À tarde, com a presença do sol, as temperaturas sobem em boa parte do Estado, com máximas de 29°C a 35°C na porção Oeste, e até 26°C nas demais áreas. A umidade, à tarde, deve ser baixa em áreas da porção Oeste.
Ventos de Sudeste/Leste a Nordeste, com fraca a moderada intensidade (15 a 30 km/h) no Estado. Rajadas de ventos isoladas, até 50 km/h., portanto, baixo risco de desastres.
Para Faxinal dos Guedes, a previsão é de sol com algumas nuvens, e máxima de até 26°C. Não há possibilidade de chuva para este início de semana.

Deixe seu comentário