Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 04/08/2021 16:18

04/08/2021 16:18

4647 visualizações

Presidente da Câmara de Vereadores pede a volta das atividades esportivas em Faxinal dos Guedes

Disciplina, dedicação, trabalho em equipe, liderança. Esses são alguns dos ensinamentos adquiridos por crianças e adolescentes que se dedicam ao esporte. Este assunto foi abordado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Lucas Ramilo, na sessão da segunda-feira (02). Alusivo as Olímpiadas, que ocorrem em Tóquio, no Japão, o presidente ressaltou sobre a importância do esporte […]

Presidente da Câmara de Vereadores pede a volta das atividades esportivas em Faxinal dos Guedes Foto: Alessandra Bagattini

Disciplina, dedicação, trabalho em equipe, liderança. Esses são alguns dos ensinamentos adquiridos por crianças e adolescentes que se dedicam ao esporte. Este assunto foi abordado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Lucas Ramilo, na sessão da segunda-feira (02).

Alusivo as Olímpiadas, que ocorrem em Tóquio, no Japão, o presidente ressaltou sobre a importância do esporte na vida de crianças e adolescentes. A questão à tona entrou em discussão após a aprovação do plano plurianual, que estará vigente para os próximos quatro anos e destina R$ 502 mil por ano à pasta do Esporte.

– Nós estamos vivendo um evento esportivo muito importante, que é a Olimpíada Tokio 2020. É um evento que celebra o esporte e temos vereadores aqui que tem muito apreço a essa causa. Isso mostra a importância deste esporte na vida dos jovens, porque ele tem um objetivo onde ele consegue tirar as crianças das ruas, consegue recuperar pessoas, ensina, porque é didático, tudo isso o esporte proporciona. Hoje votamos o plano plurianual, então, nos próximos quatro anos, serão investidos R$ 502 mil por ano – diz.

Ainda no uso da sua palavra, Lucas Ramilo solicitou para que a Administração realize um projeto detalhado sobre os investimentos realizados no setor.

– Agora com a retomada dos eventos, temos que voltar com os esportes também, claro cumprindo o protocolo, porque assim como os cursos que estão sendo realizados na Cultura, precisamos voltar com os esportes. São vários atletas renomeados no esporte faxinalense e acredito muito no nosso povo – conclui.

Deixe seu comentário