Saúde

Lance Notícias | 11/05/2021 09:32

11/05/2021 09:32

8191 visualizações

Prefeitura realiza mutirão de ultrassom para atender a demanda dos faxinalenses

A Prefeitura por meio da Secretaria de Saúde realiza domingo, segunda e terça-feira da próxima semana, um mutirão de ultrassonografia na Unidade de Saúde Central, são 304 procedimentos agendados. O objetivo da ação é atender a demanda de exames e zerar a fila de espera. Serão feitos 131 exames de abdômen, 90 transvaginal, 26 de […]

Prefeitura realiza mutirão de ultrassom para atender a demanda dos faxinalenses Foto: Divulgação

A Prefeitura por meio da Secretaria de Saúde realiza domingo, segunda e terça-feira da próxima semana, um mutirão de ultrassonografia na Unidade de Saúde Central, são 304 procedimentos agendados.

O objetivo da ação é atender a demanda de exames e zerar a fila de espera. Serão feitos 131 exames de abdômen, 90 transvaginal, 26 de mama, 57 de articulação e 26 de outros como tireóide, região cervical, partes moles, pélvica.

Todos os procedimentos foram agendados previamente respeitando os protocolos contra a Covid-19, para evitar aglomeração de pessoas na unidade. O secretário de saúde, Flademir Cadore ressalta a importância de os usuários comparecerem no horário marcado.

– É importante que todos compareçam e respeitem a data e horário para não prejudicar o bom andamento do mutirão – destaca.

Deixe seu comentário