Comunidade

Lance Notícias | 06/08/2020 13:14

06/08/2020 13:14

4347 visualizações

Prefeitura realiza cadastro de agentes da cultura e de espaços culturais

O Governo Municipal, por meio do Departamento de Cultura abre, nesta quinta-feira (06), o cadastramento de agentes da cultura e de espaços culturais de Faxinal dos Guedes. A iniciativa tem o objetivo de traçar um panorama que oriente o desenvolvimento e o redirecionamento de ações voltadas para o segmento. Os dados obtidos fornecerão informações capazes […]

Prefeitura realiza cadastro de agentes da cultura e de espaços culturais Foto: Assessoria

O Governo Municipal, por meio do Departamento de Cultura abre, nesta quinta-feira (06), o cadastramento de agentes da cultura e de espaços culturais de Faxinal dos Guedes.

A iniciativa tem o objetivo de traçar um panorama que oriente o desenvolvimento e o redirecionamento de ações voltadas para o segmento. Os dados obtidos fornecerão informações capazes de refletir a demanda da identidade cultural da produção artística local.

Além disso, por meio desse cadastro, o município poderá medir o quantitativo de agentes e espaços culturais aptos a receber a renda emergencial e subsídio mensal previstos na Lei Aldir Blanc (nº 14.017, publicada no Diário Oficial da União em 30 de junho).

Os interessados devem preencher o formulário AQUI até o dia 10 de agosto. Para mais informações ou dúvidas, entrar em contato com Adriano Vittorazzi por meio do telefone (49) 9975-5985.

 

Deixe seu comentário