Comunidade

Lance Notícias | 13/05/2021 13:34

13/05/2021 13:34

4308 visualizações

Prefeitura divulga protocolos para retomada de atividades esportivas coletivas

Com a publicação da portaria do Governo do estado de Santa Catarina que autoriza a retomada gradual das atividades esportivas, a Prefeitura, por meio da Assessoria de Esportes divulga os protocolos de segurança para a abertura das inscrições nas escolinhas da CME e utilização do Complexo Esportivo. O início das atividades ainda não tem data […]

Prefeitura divulga protocolos para retomada de atividades esportivas coletivas Foto: Assessoria

Com a publicação da portaria do Governo do estado de Santa Catarina que autoriza a retomada gradual das atividades esportivas, a Prefeitura, por meio da Assessoria de Esportes divulga os protocolos de segurança para a abertura das inscrições nas escolinhas da CME e utilização do Complexo Esportivo. O início das atividades ainda não tem data definida e obedecerá às orientações da Secretaria Municipal de Saúde.

O ginásio seguirá os protocolos de segurança contra a Covid-19, com disponibilização de totens de álcool em gel, higienização da quadra e equipamentos antes do início das atividades, turmas e horários reduzidos e vagas limitadas, além de outras recomendações que constam no documento.  A assessora de esportes, Deise Belaver destaca que a retomada segue de acordo com a legislação, respeitando as condições que a pandemia permite.

Confira os protocolos da retomada e as datas das inscrições para a Escolinha da CME no Complexo Esportivo Faxinalense e Distrito da Barra Grande AQUI.

 

Deixe seu comentário