Coronavírus

Lance Notícias | 08/05/2020 16:39

08/05/2020 16:39

9675 visualizações

Prefeitura de Xanxerê confirma cinco novos casos positivos de coronavírus

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (08) a prefeitura de Xanxerê informou que pelo menos cinco novos pacientes testaram positivo para o novo coronavírus. O resultado dos exames saiu poucas horas antes da coletiva. Todos estes pacientes realizaram exames em um laboratório particular da cidade. Os resultados vão ser encaminhados para o Lacen, […]

Prefeitura de Xanxerê confirma cinco novos casos positivos de coronavírus Foto: Divulgação

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (08) a prefeitura de Xanxerê informou que pelo menos cinco novos pacientes testaram positivo para o novo coronavírus.

O resultado dos exames saiu poucas horas antes da coletiva. Todos estes pacientes realizaram exames em um laboratório particular da cidade. Os resultados vão ser encaminhados para o Lacen, em Florianópolis.

A partir de agora, todos eles, além de familiares, passam a ser monitorados pela Vigilância Sanitária do município. Lembrando que no começo da semana, uma colaboradora do Hospital Regional São Paulo também testou positivo para o novo coronavírus totalizando seis casos no município.

Como os cinco casos foram confirmados por meio de laboratório particular, por ora, estes números não entram na divulgação do Estado.

Confira o vídeo:

Deixe seu comentário