Vargeão

Lance Notícias | 05/06/2022 17:07

05/06/2022 17:07

6086 visualizações

Prefeitura de Vargeão estimula comércio local com vale-alimentação. Entenda!

Todos os servidores públicos de Vargeão tem direito ao vale-alimentação. Um cartão que garante um valor que será utilizado para compra de alimentos. Porém, o detalhe é que o cartão somente pode ser utilizado no comércio local, uma forma de fomentar a economia do município. O prefeito Volmir Felipe explica que ainda foi repassado um […]

Prefeitura de Vargeão estimula comércio local com vale-alimentação. Entenda!

Todos os servidores públicos de Vargeão tem direito ao vale-alimentação. Um cartão que garante um valor que será utilizado para compra de alimentos. Porém, o detalhe é que o cartão somente pode ser utilizado no comércio local, uma forma de fomentar a economia do município.

O prefeito Volmir Felipe explica que ainda foi repassado um reajuste, o que impactará diretamente na vida das pessoas beneficiadas e também no comércio local.

– Nossa folha de pagamento hoje está girando em 32%, trabalhamos com ela enxuta o que nos possibilita fazer alguns investimentos. O vale era R$ 230 cada servidor, que desempenha a sua função, não falta trabalho e subimos 30%, ele passou a ser R$ 300 e tem esse detalhe que só pode ser utilizado no comércio local. É uma forma que encontramos de motivar o comércio e também o servidor, pois o vale-alimentação é um valor considerável – detalha.

Deixe seu comentário