Política

| 12/05/2022 11:35

12/05/2022 11:35

5611 visualizações

Prefeitura de Faxinal dos Guedes promoverá Audiência Pública para criação de chacreamentos rurais e diagnóstico socioambiental.

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes convida aos cidadãos e as instituições públicas e privadas e representativas dos diversos segmentos da sociedade, para Audiência Pública que deverá apresentar as condições gerais que regerão a criação dos processos de chacreamentos rurais e da criação do diagnóstico socioambiental, constituindo o evento como Ato Justificador da conveniência para […]

Prefeitura de Faxinal dos Guedes promoverá Audiência Pública para criação de chacreamentos rurais e diagnóstico socioambiental.

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes convida aos cidadãos e as instituições públicas e privadas e representativas dos diversos segmentos da sociedade, para Audiência Pública que deverá apresentar as condições gerais que regerão a criação dos processos de chacreamentos rurais e da criação do diagnóstico socioambiental, constituindo o evento como Ato Justificador da conveniência para a sua efetivação.

 

Serão duas audiências, no dia 31 de maio, no Centro de Convivência do Idoso, e no dia 01 de junho, no Centro de Eventos do Distrito de Barra Grande, às 13h30. Os eventos seguirão a seguinte pauta:

 

  • Apresentação das condições gerais para o chacreamento rural e para o diagnóstico sócio-ambiental.
  • Lavratura de Ata.

 

Confira o edital completo através do link.

Deixe seu comentário